Busca Personalizada


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura de Pelotas-RS realiza seletivo para estágio

Com prazo até 21 de julho, a prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para estágio. O certame visa criar cadastro reserva para estudantes de níveis médio e superior. A remuneração é de até R$ 937,00.

A seleção é aberta para acadêmicos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Conservação e Restauro, Dança, Designer Gráfico, Economia, Educação Física, Jornalismo, Museologia, Serviço Social e Turismo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.eccosestagios.com.br/, com prazo final marcado para as 17:00 horas do dia 21 de julho de 2017.

De acordo com o cronograma estabelecido, a prova objetiva será aplicada na data de 29/07/2017, no horário compreendido entre 13:00 horas e 15:00 horas, podendo sofrer alterações de datas e horários, que serão divulgadas no site da www.eccosestagios.com.br. As provas objetivas para todos os níveis serão aplicadas no Município de Pelotas-RS em local a ser divulgado pela Eccos Estágios.

A lista da classificação final do Processo Seletivo apresentará os candidatos classificados, por ordem de classificação, por curso/área e por vaga que concorre (Portadores de Necessidades Especiais e os demais), salientando que a ordem de classificação dentro do cargo é única.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) anos conforme necessidade da Administração Municipal.

Edital