Busca Personalizada


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Pedro Gomes-MS realiza seletivo para professor

A prefeitura de Pedro Gomes, em Mato Grosso do Sul, lançou nesta segunda-feira, 17, edital de processo seletivo para professor. O regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Educação Infantil, Fundamental - 1º ao 5º ano, Ciências da Natureza, Arte/Educação Artística, Educação Física, Educação Especial, Intérprete de Libras e Docente para sala de Tecnologia Educacional. A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura.

Inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 19 de julho de 2017, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Manoel Alves de Morais Júnior n.º 729 – Centro, em Pedro Gomes, MS.

A classificação será feita através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, conforme estabelecido no edital. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários à disciplina pleiteada.

A aprovação e a classificação final na seleção a que se refere este Edital não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de ser contratado, obedecendo à rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a conveniência administrativa.

Edital