Busca Personalizada


domingo, 2 de julho de 2017

Prefeitura de Pederneiras-SP realiza seletivo para estágio

A partir da segunda-feira, 03, a prefeitura de Pederneiras, em São Paulo, recebe inscrições de processo seletivo para estágio. O executivo municipal oferece auxílio total de R$ 1.003,68, por regime de 30 horas semanais.

As áreas de estágio de nível superior disponíveis são para Administração de Empresas/Logística/Tecnólogo em RH; Arquitetura; Artes/Artes Cênicas/Educação Artística/História; Ciências da Computação/Análises Sistema/Tecnólogo Informática; Ciências Biológicas/Geografia/Gestão Ambiental; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Educação Artística; Educação Física; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda/Marketing; Jornalismo; Psicologia, Serviço Social e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados em participar do processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários de nível superior da Prefeitura de Pederneiras devem se inscrever gratuitamente no site www.pederneiras.sp.gov.br, entre os dias 3 de julho e 12 de julho. Quem não tiver acesso a computador ou internet poderá realizar a inscrição na sede do “Acessa São Paulo”, localizada na Secretaria Municipal de Educação (antigo colégio das irmãs) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. 


O processo seletivo terá apenas uma única fase, com aplicação da prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais/atualidades. A prova será no dia 16 de julho, domingo, com início às 9h, no prédio da Emef Eliazar Braga. O candidato deverá levar documento de identidade com foto e o protocolo de inscrição.

O gabarito da prova será divulgado no dia 17 de julho no site www.pederneiras.sp.gov.br e também afixado na Secretaria de Administração da Prefeitura de Pederneiras. Edital completo está disponível para consulta no site www.pederneiras.sp.gov.br.