Por Estado


Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeitura de Ouro Branco-MG realiza seletivo pela Ágora Consultoria

A prefeitura de Ouro Branco, em Minas Gerais, através da Ágora Consultoria e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo. O executivo municipal visa preencher vagas imediatas e criar cadastro reserva. A remuneração é de até R$ 11.341,58.

Entre os cargos abertos, há vagas para Assistente Social (01 vaga), Auxiliar Administrativo (03), Auxiliar de Saúde Bucal (01), Auxiliar de Serviços Gerais (06), Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia (01), Enfermeiro PSF (03), Fisioterapeuta (01) e Médico PSF (03). No edital é possível conferir o quadro completo.

Inscrições devem ser efetivadas na Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Praça Sagrados Corações, 200, Centro, Ouro Branco – MG, das 08 às 16 horas, não havendo atendimento fora do horário estabelecido. O prazo fica aberto 10 a 14 de julho de 2017, exceto aos sábados, domingos, feriados e eventuais pontos facultativos declarados pelo prefeito municipal.

De acordo com o cronograma estabelecido, as provas objetivas serão aplicadas no dia 30 de julho de 2017. Os locais e horários serão divulgados conforme Cronograma do Processo Seletivo pág. 2 do Edital na Prefeitura Municipal de Ouro Branco e no site www.agoraconsultoria.srv.br. A divulgação do resultado final ocorre dia 30 de agosto de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 (dois) anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.

Edital