Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Muriaé-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, mediante lançamento do Edital 1/2017, anunciou nesta segunda-feira, 17, a realização de processo seletivo. O certame é aberto para serviço voluntário na área jurídica com atuação na Procuradoria Geral do Município.

O interessado deve possuir idade mínima de 18 anos e estar cursando a partir do 7º período do curso de Graduação em Direito ou ser possuidor de bacharelado em Direito.

Será admitida a inscrição somente via presencial, a ser realizada na avenida Maestro Sansão nº 236, Centro, Muriaé/MG, Térreo, na sede da Procuradoria Geral, no período entre 08:00 e 11:00 horas, do dia 17 de julho de 2017 até o dia 21 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A documentação exigida para candidaturas é disponibilizada no regulamento.

A classificação será feita através de análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura. O resultado do processo seletivo e demais comunicações relativas à Seleção Pública serão divulgados nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves e no sítio eletrônico http://www.muriae.mg.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do voluntário tomar ciência dos atos publicados.

Edital