Busca Personalizada

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Macaé-RJ abre 1300 vagas em seletivo

A prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, através do Edital Nº 002/2017, torna público a realização de processo seletivo com 1300 vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até 7.000,00, sendo que estão abertas oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos abertos, o interessado pode disputar classificação nas funções de Agente Comunitário de Saúde - ACS, Ajudante de Pedreiro, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Psiquiatra, Orientador Social, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. O quadro completo de cargos, salário, carga horária e titulação mínima exigida pode ser conferido no regulamento de abertura da seleção.

Inscrições devem ser efetivadas no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, localizado junto à Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, São José do Barreto, Macaé/RJ. O prazo fica aberto no período compreendido entre 19 a 21 de julho de 2017, das 09h às 15h. As demais orientações sobre candidaturas ao certame estão disponibilizadas no edital.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, as provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados no site da Prefeitura Municipal de Macaé (www.macae.rj.gov.br). O candidato deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, portando somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original.

O processo seletivo simplificado possui caráter emergencial e terá validade de 01 (um) ano, contados da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Macaé.

Edital