Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Luz-MG tem processo seletivo aberto

Mediante lançamento do Edital Nº 003/2017, a prefeitura de Luz, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para eventual e temporária contratação de pessoal. O salário é de até R$ 1.973,68, a depender do cargo em disputa.

Os interessados podem disputar classificação nas funções de Assistente de Serviços Urbanos I – Pedreiro, Auxiliar de Serviços Urbanos I - Vigia, Técnico Médio de Saúde 2 – Técnico em Higiene Dental, Professor da Educação Básica – PEB 2 (Geografia) e Técnico Médio II – Técnico de Segurança do Trabalho.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas, presencialmente, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz / MG. O prazo fica aberto até próximo dia 14 de julho de 2017, no horário das 13 às 17 horas.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, as provas serão realizadas no dia 29 de julho de 2017, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho”, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas. A divulgação do gabarito será até o terceiro dia útil subseqüente à realização das provas, após as 13h, no Quadro de Avisos Oficiais da Prefeitura Municipal.

A divulgação do resultado final deve ocorrer dia 11 de agosto de 2017. O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 2 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado final.  

Edital