Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Leopoldina-MG realiza seletivo para nível médio

A prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, através do Edital Nº 004/2017, torna público a realização de processo seletivo para nível médio. O executivo municipal abre vagas imediatas e oferece salário de R$ 1.158,65, além de auxílio alimentação.

O certame é aberto para o cargo de Operador de Computador (08 vagas), devendo o interessado possuir ensino médio e comprovante de conclusão em curso de qualificação profissional, na área de atuação.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG. O prazo fica aberto no período de 18 a 21 de julho 2017, no horário das 07 às 13 horas.

Os candidatos serão classificados através da análise curricular e prova prática. O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O prazo da contratação é de 06 meses, podendo ser rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções. O contrato poderá ainda ser prorrogado por igual período, conforme preceitua a Lei Municipal 2.620/94 alterada pela Lei 3444/02.

O presente processo seletivo simplificado terá validade igual a um (01) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital