Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Leopoldina-MG realiza seleção

A prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, mediante lançamento de edital, torna público a realização de processo de seleção para vagas imediatas. O certame visa preencher o cargo de Assistente Técnico do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. A remuneração básica é de R$ 1.158,65.

A seleção abre 04 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Ensino Médio Completo. As contratações serão para regime de 30 horas.

Inscrições serão realizadas entre os dias 17 a 21 de julho de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, 112, Centro, em Leopoldina, MG, no horário de 12h às 16h. As demais orientações para candidatura estão no regulamento de abertura do processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e currículos e entrevista. O resultado do processo seletivo será publicado no site do Município (www.leopoldina.mg.gov.br), no diário oficial dos Municípios Mineiros, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O prazo da contratação é de 6 (seis) meses, podendo ser rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções e nos casos de interrupção da transferência de recursos do FNAS ao município. O contrato poderá ainda ser prorrogado por igual período, conforme preceitua a Lei Municipal 2620/94 alterada pela Lei 3444/02.

Edital