Busca Personalizada


terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Jucurutu-RN realiza processo seletivo

Mediante lançamento do Edital N° 04/2017, a prefeitura de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, torna público a realização de processo seletivo para reserva técnica. O executivo municipal oferece salário de até R$ 1.200,00, por regime semanal de trabalho de 40 horas.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Coveiro, Eletricista, Pedreiro, Servente e Mecânico. A titulação mínima exigida é nível fundamental.

Inscrições devem ser efetivadas das 13 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN (Secretaria Municipal de Educação), situada à Praça João Eufrásio de Medeiros, 14 - Centro - Jucurutu/RN. O prazo fica aberto até 21 de julho de 2017.

A classificação será feita através de análise curricular e entrevista. O resultado preliminar sai até dia 08 de agosto de 2017. O resultado final do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial dos Municípios e em mural da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O candidato poderá obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Praça João Eufrásio de Medeiros, 14 – Centro – Jucurutu/RN – CEP: 59.330,000.

Edital