Busca Personalizada

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Imbituba-SC realiza seletivo para Assistente Social

A prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, através do Edital Nº 17/2017, torna público a realização de processo seletivo para Assistente Social. O executivo municipal visa criar reserva técnica e oferece salário de R$ 2.041,08. A contratação, de acordo com necessidade do órgão, será para regime de trabalho semanal de 40 horas.

O interessado deve possuir diploma de conclusão de Curso Superior em Serviço Social, e registro no respectivo órgão de classe. Para tomar posse ao(s) cargo(s) em aberto neste seletivo, o candidato deverá comprovar a formação mínima exigida.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública. Rua: Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba, Santa Catarina e/ou via SEDEX postado no período das inscrições. O prazo fica aberto até 28 de Julho de 2017, das 13:30 às 19:00 horas.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos obtidos na Análise dos Títulos e critérios de desempate. Ocorrendo empate na pontuação, o desempate será feito através dos seguintes critérios, por ordem de preferência: Maior idade e Sorteio público.

Após a realização do processo de avaliação, o resultado parcial será divulgado no dia 02 de agosto de 2017, no site da Prefeitura Municipal de Imbituba, (www.imbituba.sc.gov.br ). O resultado final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo, divulgando-o no dia 09 de agosto de 2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2017.

Edital