Busca Personalizada

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Ilhota-SC realiza processo seletivo

A prefeitura de Ilhota, em Santa Catarina, através do Edital Nº 004/2017, realiza processo seletivo para criação de cadastro reserva. O certame é no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e tem salário de até R$ 4.199,59.

O interessado pode disputar classificação para um dos cargos abertos: Dentista do PSF, Técnico em Enfermagem do PSF e Agente Comunitário de Saúde. A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento.

As inscrições ficarão abertas nos dias 07 e 08 de agosto de 2017, no horário das 8:00 às 12:00, e das 13:00 às 17:00 horas, no setor de RH da Prefeitura Municipal de Ilhota, situada à Rua Dr. Leoberto Leal, 160, centro do município de Ilhota. Os documentos exigidos estão listados no edital.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, levando em consideração maior tempo de trabalho no serviço público e maior grau de escolaridade. Em caso de empate, terá preferência na ordem de classificação o candidato que tiver idade mais elevada.

A relação preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 15 de agosto de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ilhota.sc.gov.br. A partir de 18 de agosto de 2017 será homologada a classificação final do Processo Seletivo Público Simplificado, no sítio eletrônico do Município (www.ilhota.sc.gov.br).

O processo seletivo público simplificado terá validade de 1 (um) ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital