Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaré-SC prepara concurso e teste seletivo

A prefeitura de Ibicaré, em Santa Catarina, anunciou na última terça-feira, 11, a abertura de pregão presencial visando definir organizadora para concurso e teste seletivo. O extrato saiu no Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com as informações do executivo municipal, a sessão de processamento do pregão será realizada dia 24 de julho de 2017. O edital licitatório apresenta todas as regras para escolha da banca organizadora e pode ser conferido no site da prefeitura de Ibicaré.

As oportunidades previstas, conforme projeto de licitação, são para os cargos de Técnico em Enfermagem (01 vaga), Auxiliar em Saúde Bucal (01), Agente Comunitário de Saúde (02), Assistente Social (Cadastro Reserva - CR), Psicólogo (CR), Operador de Equipamentos (CR), Agente de Serviços Gerais (01), Motorista (CR), Servente (CR), Médico Veterinário (01), Recepcionista (CR), Professor de Música (01), Professor de Inglês (01), Oficial Administrativo (CR) e Escriturário (CR). Os cargos exigem desde nível alfabetizado até formação superior.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e prova de títulos. As datas e confirmação do quantitativo de cargos e vagas, além das remunerações e todas as regras necessárias, serão informadas mediante lançamento do edital. Novos detalhes serão publicados posteriormente.

A íntegra do extrato de licitação saiu no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC), N° 2293, de terça-feira, 11 de julho de 2017, página 295. O edital completo do certame licitatório está publicado no http://www.ibicare.sc.gov.br/.