Busca Personalizada

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Conceição do Araguaia-PA lança seletivo para SEMEC

A prefeitura de Conceição do Araguaia, no Pará, lançou nesta sexta-feira, 28, a íntegra do Edital 1/2017 de processo seletivo com vagas no âmbito da SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O certame visa preencher mais de 370 vagas imediatas em diversos cargos.

O processo seletivo é aberto para professor, assistente de turma, serviços gerais, agente de vigilância, técnico em secretariado, auxiliar de secretaria, coordenador de programas, auxiliar de biblioteca, monitor de transporte escolar, técnico de informática, motorista e auxiliar administrativo. No edital é possível conferir a distribuição de vagas por cargo.

Inscrições devem ser efetivadas mediante entrega de currículos na sede da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) do município de Conceição do Araguaia, nos dias 28, 31/07/2017 e 01/08/2017 no horário de 08 às 18 horas.

A classificação dos candidatos será feita através da análise curricular. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Fundo Municipal de Educação e cultura, deste município, cujo extrato será publicado no Diário Oficial da união, Famep Estado e no mural da secretaria municipal.

O contrato administrativo será celebrado até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado para o término do ano letivo em caso de necessidade das unidades escolares.

Edital