Busca Personalizada


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura de Caçador-SC realiza seletivo na área da Educação

A prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, através do Edital Nº 03/2017, torna público a realização de processo seletivo na área da Educação. O certame visa criar reserva técnica em diversos cargos e oferece salário de até R$ 3.139,38.

O interessado pode disputar classificação para Professor em diversas áreas, Secretário Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Especialista em Assuntos Educacionais. No edital é possível conferir as demais informações sobre as funções. As contratações serão para regime de até 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal-IBAM (http://www.ibam-concursos.org.br/), com prazo final marcado para 17 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, as provas serão realizadas no município de Caçador no dia 17 de setembro, às 14 horas, para todos os cargos e terão a duração de 03 (três) horas. O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser acessado via Internet, a partir de 06 de setembro, no site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br), no link Área do Candidato ou no link Documentação do Concurso.

As demais informações sobre a seleção podem ser conferidas no edital.