Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Boqueirão do Piauí-PI realiza seletivo para professor

A prefeitura de Boqueirão do Piauí-PI, mediante lançamento do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo para Professor. O certame visa criar reserva técnica e oferece remuneração de R$ 1.149,40.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Educação Infantil, 1º ao 5º ano, EJA, Matemática, 6º ao 9º ano - Educação Física e demais que podem ser conferidas no regulamento de abertura do processo de seleção. As contratações, de acordo com necessidade do órgão executivo municipal, serão para regime semanal de trabalho de 20horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Boqueirão do Piauí, com prazo final marcado para 14 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 30,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado pela Araújo & Araújo Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, a prova objetiva será aplicada na data de 23 de julho de 2017. A divulgação do gabarito será feita no dia 24/07/2017. O resultado final do teste seletivo sai dia 03 de agosto de 2017.

Informações complementares podem ser conferidas na íntegra do edital, disponibilizada abaixo e publicada oficialmente no Diário dos Municípios do Piauí (DOM-PI), edição do dia 10 de julho de 2017, a partir da página 126.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de Boqueirão do Piauí - PI.

Edital