Busca Personalizada

terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Betânia-PE realiza processo seletivo

Com prazo aberto até esta terça-feira, 18, a prefeitura de Betânia, em Pernambuco, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O salário básico oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 7.700,00.

A seleção é aberta para médicos, enfermeiros, odontólogo, bioquímico-farmacêutico, veterinário, técnicos em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, educador físico, nutricionista, fisioterapeuta, técnico em radiologia, assistente social, psicólogo e professores. No edital é possível conferir o quadro com quantitativo de vagas para cada função.

Os candidatos deverão entregar presencialmente, ou, a distância através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, modalidade de envio Aviso de Recebimento – AR, na Secretaria de Administração da Prefeitura de Betânia, situada na Praça Anfilófio Feitosa n° 60 – centro – CEP: 56.670-000, no horário de 08as 13:00horas, até terça-feira, dia 18 de julho de 2017, cópia dos documentos exigidos no regulamento, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos, a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição, demais informações prestadas e documentações enviadas.

A classificação será feita através de avaliação curricular. De acordo com o cronograma definido e divulgado, o resultado final sai dia 27/07/2017.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Edital