Busca Personalizada


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura de Barbalha-CE reabre processo seletivo

Após pressão do Ministério Público, a prefeitura de Barbalha, no Ceará, anunciou a reabertura de processo seletivo através da Universidade Patativa. O novo prazo para inscrições ficará aberto de 31 de julho a 04 de agosto de 2017.

Neste certame, regido pelo Edital Nº 02/2017, há vagas para Cozinheiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Digitador, Entrevistador, Orientador Social, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia e demais funções indicadas no regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas no site da Universidade Patativa (http://universidadepatativa.com.br/), com prazo remarcado para o período de 31 de julho a 04 de agosto de 2017. Demais detalhes estão no edital.

De acordo com o cronograma retificado e publicado, a prova objetiva será aplicada na de 20 de agosto de 2017. O gabarito será liberado no mesmo dia da aplicação, sendo o dia 21/08/2017 reservado para interposição de recurso. Os candidatos também terão prova de títulos e avaliação prática, a depender do cargo em disputa. A divulgação do resultado final deve acontecer na data de 22/09/2017.

O prazo do presente Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período para os cargos dos programas sociais vinculados ao CRAS e CREAS, e, nos demais casos, prorrogável apenas no caso de existência de força maior a impedir a conclusão do concurso público e até a nomeação dos aprovados, dentro do mesmo prazo estipulado no termo de ajuste de conduta firmado com MPCE.

Edital