Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Araxá-MG realiza seletivo para estágio

Com prazo aberto até 14 de julho, a prefeitura de Araxá, em Minas Gerais, realiza processo seletivo para estágio nível superior em diversas áreas. Os aprovados irão formar cadastro reserva.

O processo seletivo atenderá o nível superior em andamentos nos cursos de administração; agronomia; arquitetura; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharias ambiental, civil e de produção; fisioterapia; sistema de informação; pedagogia; psicologia; e serviço social. É necessário ter 18 anos completos até a data de admissão e disponibilidade de atuação em jornada de 30 horas semanais. Estão conveniadas para a seleção de alunos as instituições Cefet, Uniaraxá e Uniube.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira, 14, das 8 às 11h e 13 às 17h, na Praça Coronel Adolfo, 28, Centro. O formulário próprio é disponibilizado apenas no local de inscrição. Orientações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Governo: (34) 3691-7020.

Na primeira etapa, de análise curricular, serão avaliados cursos de capacitação, seminários e/ou congressos, publicações científicas e monitorias. A somatória das pontuações máximas equivale a 80 pontos. Já na segunda fase, de entrevista e veracidade de informações descritas em documentos, serão 20 pontos distribuídos com base nos quesitos de comunicação, conhecimentos técnicos e postura/atitudes.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 28 de julho de 2017, no site oficial da Prefeitura Municipal de Araxá; Diário Oficial do Município de Araxá (DOMA); e no Mural Público, situado na Rua Presidente Olegário, 306, Centro.
Nota de Abertura