Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2017

POLITEC-AP realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas

A Polícia Técnico Científica do Estado do Amapá (POLITEC-AP), através da Fundação Carlos Chagas - FCC, torna público a realização de concurso público. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração é de R$ 10.067,96.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista com Especialização em Psiquiatria, todos com ingresso na 3ª Classe, Padrão I, pertencente ao Quadro de Pessoal da Polícia Técnico Científica. A titulação mínima exigida é indicada no edital de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da Fundação Carlos Chagas - FCC Concursos (http://www.concursosfcc.com.br/), no período compreendido entre 10 horas do dia 17 de julho de 2017 às 14 horas do dia 07 de agosto de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 220,00.

A partir de 24/07/2017 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva e Redação, Prova de Títulos, Exame documental e Exame de Saúde e Programa de Formação. De acordo com o cronograma definido e divulgado, a aplicação das provas objetiva e redação para os cargos de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista-Especialização em Psiquiatria está prevista para o dia 03/09/2017, na cidade de Macapá/AP. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Edital