Busca Personalizada


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia Civil-AP realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas

Mediante lançamento de edital, a Polícia Civil do Amapá (PCAP) também realiza concurso público através da Fundação Carlos Chagas - FCC. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração oferecida é no valor de até R$ 13.280,01.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Delegado de Polícia Civil (18 vagas e Cadastro), Agente de Polícia Civil (120 vagas e cadastro) e Oficial de Polícia Civil (50 vagas e cadastro). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da Fundação Carlos Chagas - FCC Concursos (http://www.concursosfcc.com.br/), no período estabelecido entre 10 horas do dia 17 de julho de 2017 às 14 horas do dia 08 de agosto de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação não passa dos R$ 180,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva e Prova Prática - Peça Processual; Prova Oral; Exame Documental e Médico; Exame de Aptidão Física; Exame Psicológico; Investigação Social e Curso de Formação Policial Profissional. As datas de execução podem ser conferidas no edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Edital