Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de julho de 2017

PMAP lança edital de concurso pela Fundação Carlos Chagas

Através da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos), a Polícia Militar do Amapá (PMAP) lançou nesta quinta-feira, 06, o edital de concurso público para soldado. O certame visa preencher 300 vagas e criar cadastro de até 900 oportunidades. A remuneração básica após curso de formação é de R$ 2.859,31.

O interessado na disputa deve possuir diploma de conclusão de curso superior devidamente registrado, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da FCC Concursos (http://www.concursosfcc.com.br/), no período das 10 horas do dia 10 de julho de 2017 às 14 horas do dia 31/07/2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 100,00.

A classificação será feita através de Prova Objetiva e Redação; Exame Documental; Exame de Capacidade Física - Testes de Avaliação e Aptidão Física-TAAF; Teste de Avaliação Psicológica-TAP; Exame de Saúde e Investigação Social.

A aplicação da 1ª Fase - Prova Objetiva e Redação para o cargo de Soldado-PM está prevista para o dia 20/08/2017, na cidade de Macapá/AP, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Edital