Busca Personalizada

domingo, 2 de julho de 2017

MPSC realiza seletivo para estágio nível técnico

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), através dos Editais 114 e 115/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio nível técnico. A seleção é aberta para as áreas de Telecomunicações e Informática. O auxílio é de R$ 550,00.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site de Estágio do MPSC (https://www.mpsc.mp.br/faca-parte-do-mpsc/portal-dos-estagios), com prazo final marcado para 28 de julho de 2017. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que sua instituição de ensino é conveniada com o Ministério Público de Santa Catarina e que atenderá a todos os requisitos exigidos para o ingresso e para o exercício das funções de estagiário de Ensino Técnico em Telecomunicações, conforme estabelecido no Ato n. 801/2016/PGJ e na Lei Complementar estadual n. 197, de 13 de julho de 2000, caso venha a ser escolhido para prover vaga de estágio no Ministério Público de Santa Catarina.

O processo público de credenciamento será composto de uma prova objetiva com 10 (dez) assertivas, elaborada com base no conteúdo programático de conhecimentos e habilidades previsto no edital. A avaliação será realizada pelo estudante habilitado melhor classificado disponível na lista da Comarca, em data e hora a serem definidas pelo titular da unidade ou do órgão responsável pela contratação do estagiário, no momento da seleção por parte da lotação no Sistema de Seleção de Estagiários.

O presente processo público de credenciamento terá validade pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de publicação da decisão que o homologar, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital