Por Estado


Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MPF-RS realiza seletivo para estágio em Direito

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF-RS), mediante lançamento do Edital Nº 07/2017, torna público a realização de seletivo para estágio em Direito. A remuneração é no valor de R$ 850,00.

Estão abertas vagas imediatas e cadastro reserva, com distribuição para a PRRS Porto Alegre (07 vagas e Cadastro Reserva - CR) e PRM de Bagé (CR), Bento Gonçalves (CR), Cachoeira do Sul (CR), Caxias do Sul (CR), Novo Hamburgo (CR), Palmeira das Missões (CR), Passo Fundo (CR), Rio Grande (CR), Santa do Livramento (CR), Santo Ângelo (02) e Uruguaiana (CR).

Entre os requisitos, o interessado deve ter concluído, pelo menos, o 2º ano ou 4º semestre do curso superior; e colação de grau não esteja prevista até o segundo semestre de 2018.

Os interessados deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no site da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul no seguinte endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco, até 18 horas do dia 04/08/2017. Será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora deste período.

Para a confirmação das inscrições os interessados deverão encaminhar para o e-mail prrs-documentacaoestagio@mpf.mp.br, com o seguinte ASSUNTO: documentação e o nome da cidade de interesse em realizar o estágio, no período até 18 horas do dia 07/08/2017, os seguintes documentos;

cópias do documento oficial de identidade e do CPF;
comprovante atualizado de matrícula, expedido pela Instituição de Ensino conveniada.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas serão aplicadas no dia 16/08/2017, em local a ser confirmado por edital que será divulgado no site da PR/RS http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco. As demais informações devem ser conferidas junto ao regulamento de abertura da seleção.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradora-Chefe da PR/RS.

Edital