Por Estado


Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MPES realiza seletivo para serviço voluntário

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 5.202/2017, torna público a realização de processo seletivo para serviço voluntário. A seleção é aberta no âmbito da Promotoria de Justiça de Muqui.

O órgão abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir graduação em Direito (concluída ou em curso). A contratação será para regime de 20 horas semanais cumpridas de segunda a sexta-feira, de 13 as 17hs com atuação conforme demanda.

As inscrições serão recebidas, de forma presencial, no Serviço de Protocolo localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, situada na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Santa Helena, Vitória, ES. O prazo fica aberto às segundas-feiras entre 9 horas e 18 horas e de terça a sexta-feira entre 12 horas e 19 horas, até 28/07/2017.

Os candidatos serão classificados através de análise pela Coordenação de Recursos Humanos da documentação apresentada e entrevista presencial com o responsável pela unidade organizacional em que se dará a prestação do serviço, agendada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo após análise e aprovação dos documentos.

Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DOE-ES), caderno "Diversos", de segunda-feira, 03 de Julho de 2017, a partir da página 12.