Por Estado


Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MPES realiza seletivo para estágio nível superior

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 5.251/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio nível superior. A remuneração é de R$ 1.600,00.

A seleção é aberta para bacharel em Direito e que esteja cursando pós-graduação na área de Direito, com carga horária mínima de 360 horas. O certame visa criar cadastro reserva para as Promotorias de Justiça de Alegre, Bom Jesus do Norte, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Linhares e Santa Maria de Jetibá.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site do Ministério Público do Espírito Santo -MPES (http://www.mpes.mp.br/), com prazo final marcado para 16 de julho de 2017.

As provas terão duração total de 2 horas e 30 minutos e serão aplicadas na provável data de 26 de julho de 2017, no horário de 14h às 16h30min, em local a ser publicado até 2 dias antes da data de aplicação. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, divulgadas no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).

Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).