Busca Personalizada


sábado, 8 de julho de 2017

MPE-RS realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE-RS), através do Edital Nº 001/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio. A seleção é aberta no âmbito da Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça Criminal de Porto Alegre, sendo para criação de cadastro reserva.

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições ao processo seletivo estarão abertas no período de 10 de julho de 2017 a 14 de julho de 2017, e serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça Criminal de Porto Alegre, localizada na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto n.º 80/9º andar – Gabinete 912 – Torre Norte, das 11h às 17 horas.

Os candidatos serão classificados através de prova de redação e entrevista. As demais informações podem ser consultados no regulamento. O processo seletivo terá validade de 3 (três) meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Edital