Busca Personalizada


sábado, 15 de julho de 2017

IFTM realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), através do Edital Nº 43/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Uberlândia e oferece salário de até R$ 5.697,61, por regime de trabalho semanal de 40 horas.

A oportunidade é para a área de Português/Francês, devendo o interessado possuir Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Português e Francês.

Inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro, na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, município de Uberlândia, no período até 21 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão classificados através de uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no site www.iftm.edu.br.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital