Busca Personalizada


sábado, 15 de julho de 2017

IFSP São Carlos realiza seletivo para professor substituto

O IFSP São Carlos, através do Edital Nº 513/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção abre vaga imediata e oferece salário básico de R$ 3.117,22, por regime semanal de trabalho definido em 40 horas.

A oportunidade é aberta na área de Qualidade, devendo o interessado possuir curso superior de Tecnologia em Produção Industrial, ou Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia Mecânica - para todas as formações será exigido pós-graduação lato sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área; ou curso superior de Tecnologia em Produção Industrial, ou Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia Mecânica, com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até  21/07/2017 (somente dias úteis), das 09h às 12h e das 13h às 16h, no IFSP São Carlos, localizado na Estrada Municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado, km 01, Sala B-212. A taxa é de R$ 15,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A prova de desempenho didático-pedagógica (em língua portuguesa), avaliação de títulos e experiência profissional serão realizadas no mesmo local das inscrições. De acordo com o regulamento, a análise dos títulos e experiência profissional na área somente será realizada para os candidatos classificados na prova de desempenho didático-pedagógica.

A classificação preliminar será divulgada no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html”, por ordem decrescente de pontos.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

A íntegra do edital regulatório do certame pode ser conferida na página de processos seletivos do IFSP (http://www.ifsp.edu.br/index.php/arquivos/category/632-2017.html).