Busca Personalizada

domingo, 16 de julho de 2017

IFSP realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), mediante lançamento do Edital Nº 498/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do IFSP Capivari para provimento de vaga imediata. O salário básico oferecido é no valor de R$ 3.117,22, por regime de trabalho semanal definido em 40 horas.

O interessado pode disputar classificação na área de Artes (01 vaga), devendo possuir licenciatura Plena em Artes ou Educação Artística ou Artes Visuais ou Música, com Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação (Em qualquer área); ou Licenciatura Plena em Artes ou Educação Artística ou Artes Visuais ou Música, com Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

Inscrições devem ser efetivadas na sede do IFSP Capivari, localizada na Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971 – Bairro São João Batista – Capivari – SP. O prazo fica aberto até 24 de julho de 2017 (somente dias úteis), das 11h às 19h. A taxa de participação é de R$ 15,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A análise dos títulos e experiência profissional na área somente será realizada para os candidatos classificados na prova de desempenho didático-pedagógica.

A classificação preliminar será divulgada no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html”, por ordem decrescente de pontos. A nota da classificação preliminar será a somatória dos pontos obtidos na prova de desempenho didático-pedagógica e na avaliação de títulos e de experiência profissional na área. O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do edital e complementos disponíveis no site do IFSP são de inteira responsabilidade do candidato.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

A íntegra do edital de abertura do processo de seleção pode ser conferida na página de processos seletivos do IFSP (http://www.ifsp.edu.br/index.php/arquivos/category/632-2017.html)