Busca Personalizada

domingo, 16 de julho de 2017

IFSP realiza seletivo para professor substituto em Boituva

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), através do Edital Nº 531/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto em Boituva. A seleção é aberta para área de Automação Industrial (01 vaga), devendo o aprovado receber remuneração básica de R$ 3.117,22.

A titulação mínima exigida é bacharel em Engenharia de Controle e Automação ou Bacharel em Engenharia Elétrica ou Tecnólogo em Automação Industrial ou Tecnólogo em Mecatrônica Industrial. ou Bacharel em Engenharia de Controle e Automação ou Bacharel em Engenharia Elétrica ou Tecnólogo em Automação Industrial ou Tecnólogo em Mecatrônica Industrial. Para todas as formações mencionadas com Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação e Resoluções Anteriores) em qualquer área do conhecimento ou Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área do conhecimento. A jornada de trabalho semanal será de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas no IFSP Boituva, localizado na Avenida Zélia Lima Rosa, nº 100 – IFSP – Câmpus Boituva – Portal dos Pássaros – Boituva – SP. O prazo fica aberto até 25 de julho de 2017 (somente dias úteis), das 9h às 17h. A taxa é de R$ 15,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A análise dos títulos e experiência profissional na área somente será realizada para os candidatos classificados na prova de desempenho didático-pedagógica.

A classificação preliminar será divulgada no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html”, por ordem decrescente de pontos. A nota da classificação preliminar será a somatória dos pontos obtidos na prova de desempenho didático-pedagógica e na avaliação de títulos e de experiência profissional na área.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

A íntegra do edital de abertura do processo de seleção pode ser conferida na página oficial de processo seletivo do IFSP (http://www.ifsp.edu.br/index.php/arquivos/category/632-2017.html).