Busca Personalizada

domingo, 16 de julho de 2017

IFSP Capivari realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Capivari, através do Edital Nº 497/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta para provimento de vaga imediata e tem salário básico de R$ 3.117,22, por regime de trabalho semanal definido em 40 horas.

A oportunidade é na área de Informática - Redes, devendo o interessado possuir graduação (Tecnologia, Bacharelado ou Engenharia) na área de Informática ou Ciência da Computação ou Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Redes de Computadores. Para todas as formações mencionadas é necessária a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área; ou graduação (Tecnologia, Bacharelado ou Engenharia) na área de Informática ou Ciência da Computação ou Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Redes de Computadores. Para todas as formações mencionadas é necessária a Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no IFSP Capivari, localizado na Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971 – Bairro São João Batista – Capivari – SP. O prazo segue até 24 de julho de 2017 (somente dias úteis), das 11h às 19h. A taxa de participação é de R$ 15,00.

As inscrições serão deferidas ou indeferidas pelo Diretor do Campus e o resultado será divulgado no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professorsubstituto.html”.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A análise dos títulos e experiência profissional na área somente será realizada para os candidatos classificados na prova de desempenho didático-pedagógica.

A classificação preliminar será divulgada no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html”, por ordem decrescente de pontos. A nota da classificação preliminar será a somatória dos pontos obtidos na prova de desempenho didático-pedagógica e na avaliação de títulos e de experiência profissional na área.

O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do edital e complementos disponíveis no site do IFSP é de inteira responsabilidade do candidato.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

A íntegra do edital de abertura do processo de seleção pode ser conferida na página de processos seletivos do IFSP (http://www.ifsp.edu.br/index.php/arquivos/category/632-2017.html)