Busca Personalizada


sábado, 15 de julho de 2017

IFRJ Nilópolis realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Campus Nilópolis, através do Edital Nº 59/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção abre vaga imediata e oferece remuneração básica de R$ 3.117,22, por regime de trabalho definido em 40 horas semanais.

A oportunidade é para área de História da Arte (01 vaga), sendo que o aprovado irá atuar nas disciplinas História da Arte I, História da Arte II, Arte Brasileira, Culturas Populares I e Culturas Populares II. O interessado deve possuir graduação em História da Arte (Bacharelado) ou Licenciatura em Educação Artística ou Bacharelado em Arte ou Licenciatura em Artes ou Bacharelado em Comunicação Visual ou Bacharelado em Museologia com Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) nas seguintes áreas de avaliação da CAPES: em Ciências Humanas ou Linguística, Letras e Artes ou Interdisciplinar (Sociais e Humanidades).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no Gabinete da Direção Geral, Campus Nilópolis - IFRJ, Rua Coronel Delio Menezes Porto, 1045 - Centro, Nilópolis - RJ. O prazo fica aberto até 21 de julho de 2017, das 9 às 19h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Entrevista e Análise de Currículo. De acordo com o cronograma anunciado, a análise curricular será realizada no dia 24/07/2017. A entrevista será realizada nos dias 26 e 27/07/2017, com duração de até 20 (vinte) minutos, e será avaliada de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento de abertura do processo de seleção do IFRJ. O resultado final será divulgado no local de inscrição e no site do IFRJ, no dia 07/08/2017, a partir das 09 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, prorrogável, no interesse da Instituição, por igual período, a contar da publicação do resultado final no DOU.

Edital