Busca Personalizada

terça-feira, 11 de julho de 2017

IFPI realiza seletivo para professor de Engenharia Elétrica

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), mediante lançamento do Edital Nº 91/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor na área de Engenharia Elétrica. A seleção é aberta no âmbito do IFPI Campus Teresina Central. A remuneração é no valor de até R$ 5.697,61.

Estão abertas 02 vagas imediatas na área/eixo de Controle de Processos Industriais, sendo que os aprovados e contratados irão atuar em Cursos Técnicos (Integrados, Concomitantes, Subsequentes) em Eletrotécnica e Eletrônica. A titulação mínima exigida é Engenharia Elétrica com registro no CREA (com ou sem Pós-Graduação).

Inscrições devem ser efetivadas pelo site de processo seletivo do IFPI (http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/), com prazo estabelecido para o período compreendido entre 17 a 19 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. De acordo com o cronograma definido e divulgado, o resultado final sai dia 21/08/2017.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Edital