Busca Personalizada

terça-feira, 11 de julho de 2017

IFPI realiza processo seletivo para professor do PRONATEC

Mediante lançamento do Edital Nº 01/2017, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) torna público a realização de processo seletivo para professor do PRONATEC. O certame é aberto no âmbito do Campus Parnaíba. O pagamento da bolsa aos profissionais que atuarão nos cursos do PRONATEC no IFPI será no valor de R$ 50,00 por hora de trabalho, conforme Resolução/FNDE n° 4, de 16 de março de 2012.

A seleção é aberta para servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos) e/ou inativos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) e Profissionais que não pertencem ao quadro de servidores da EPCT, nem pertençam a outros órgãos públicos, que possuam os requisitos mínimos; Graduação em Engenharia Elétrica, Graduação em Engenharia de Energias Renováveis, Graduação em Engenharia em Automação e Controle, Tecnólogo em Mecatrônica , Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Sistemas de Energia Renovável.

Inscrições devem ser efetivadas no IFPI Campus Parnaíba, na sala L-8/PRONATEC, localizado à Av. Monsenhor Antônio Sampaio, s/nº, bairro Alto Santa Maria, Parnaíba/Piauí. O prazo fica aberto até 12 de Julho de 2017, das 16:00 às 20:00.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo (eliminatória e classificatória). A divulgação do resultado preliminar sai dia 13 de Julho de 2017 e resultado final deve ser liberado até o dia 17 de Julho de 2017.

O prazo de validade do termo de compromisso do colaborador/bolsista é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme avaliação de desempenho do bolsista e da disponibilidade orçamentária do programa.

Edital