Busca Personalizada


sexta-feira, 14 de julho de 2017

IFMG São João Evangelista realiza seletivo para professor

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Campus São João Evangelista, mediante lançamento do Edital Nº 016/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor. A seleção busca preencher vagas imediatas e oferece salário de até R$ 4.825,13, por regime de trabalho semanal definido em 40 horas.

As oportunidades são para as áreas específicas de Administração (01 vaga), Agronomia (01), Geografia (01), Informática (01), Língua Portuguesa (01) e Matemática (01). O quadro com especificações sobre disciplinas, grandes áreas e titulação mínima exigida exigida é disponibilizado no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pela página de processo seletivo do IFMG (https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos), com prazo final marcado para 16 de julho de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00. Após o preenchimento do requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário (GRU – Guia de Recolhimento da União) e efetuar o pagamento no Banco do Brasil até o dia 17 de julho de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Conforme cronograma definido, a prova de desempenho será aplicada dia 26 de julho de 2017, às 8h, no Prédio Escolar I e III. A nota final do candidato será divulgada no site do Instituto Federal de Minas (www.ifmg.edu.br) e nos murais do Campus São João Evangelista.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação pelo Diretor, publicada no Diário Oficial da União.

Edital