Busca Personalizada


sexta-feira, 14 de julho de 2017

IFMG realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), mediante lançamento do Edital nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Governador Valadares. O salário é de até R$ 3.631,17, por regimes de trabalho semanal definidos em 20 e 40 horas.

As vagas abertas são para as áreas de Engenharia de Produção (01 vaga) e Educação Física (01 vaga). O interessado deve possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação em Engenharia de Produção (bacharelado) e curso de graduação em Educação Física (licenciatura), respectivamente. Entre outros requisitos, o interessado não pode ter sido Professor Substituto em Instituições Federais de Ensino Superior ou tenha trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses anteriores à data do edital em pauta.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pela página de processo seletivo do IFMG (https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos), com prazo final marcado para 23/07/2017. A taxa de participação é no valor de R$ 50,00. Após o preenchimento do requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário (GRU – Guia de Recolhimento da União) e efetuar o pagamento até o 1º dia útil após o término das inscrições, 24/07/2017, em horário de expediente bancário.

A lista final de inscrições deferidas será divulgada no sítio www.ifmg.edu.br a partir do dia 28/07/2017.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e desempenho didático. A nota final do candidato será divulgada no site www.ifmg.edu.br a partir do dia 03/08/2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor, podendo ser prorrogado por igual período, segundo interesse da administração pública.

Edital 
Retificação