Busca Personalizada


sábado, 15 de julho de 2017

IFMG realiza seletivo para professor em Santa Luzia

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), mediante lançamento do Edital Nº 009/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor substituto em Santa Luzia. A seleção abre vagas imediatas e oferece salário de até R$ 4.492,89. As contratações serão para regime de 40 horas de trabalho semanal.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Arquitetura, Conteúdos Afins e projetos (01 vaga); Arquitetura, Design de Interiores, Conteúdos afins e projetos (01); Engenharia Florestal e Agronomia (01) e Linguística, Letras e Artes (01). A titulação mínima exigida é graduação na área da disputa.

Inscrições devem ser efetivadas pela página de processo seletivo do IFMG (https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos), com prazo estabelecido para o período compreendido entre 15 a 23 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. As datas de execução já estão definidas e podem ser conferidas no regulamento de abertura do processo de seleção.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital