Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

IDM - AC realiza seletivo para professor do MEDIOTEC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, torna público a realização de seletivo para professor do MEDIOTEC. A remuneração vai de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, por regimes de trabalho semanal definidos em 20, 30 e 40 horas.

A seleção  visa atender a demanda dos cursos que serão realizados nas seguintes áreas: Gastronomia e Hospitalidade, Design de móveis, Enfermagem, Aquicultura, Pesca, Nutrição e Dietética, Saúde Bucal, Imobilizações Ortopédicas, Análises Clínicas, Biomedicina, Órteses e Próteses, Prótese Dentária, Reabilitação de Dependentes Químicos, Vigilância em Saúde, Eletrotécnica, Logística, Edificações, Música, Teatro, Fotografia, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Fonografia, Produção de Áudio e Vídeo, Artes Visuais, Reabilitação de Dependentes, Cenografia, Agenciamento de Viagem, Recursos Pesqueiros e outros. No edital é possível conferir o quadro completo com quantitativo de vagas e titulação mínima exigida para cada área.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até este dia 12 de julho de 2017, das 8:00h às 18:00h, nos municípios de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Jordão, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Os endereços estão indicados no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. A Comissão do Processo Seletivo divulgará os resultados dos recursos no Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br, e no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (www.idm.ac.gov.br).

As dúvidas decorrente deste seletivo poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801, à Comissão do Processo Seletivo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.090, de sexta-feira, 07 de julho de 2017, a partir da página 125.