Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de julho de 2017

IDM - AC realiza processo seletivo para Rio Branco

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, através do Edital Nº 005/2017, realiza seletivo com vagas em Rio Branco. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 25,00.

As oportunidades são para os perfis/profissionais Curso Superior Enfermagem com formação em Técnica em Histologia com Experiência em Microtomia e em laboratório de patologia (01 vaga); Curso Superior em Ciências Biológicas com experiência em microscopia (01); Curso Superior em Bioquímica ou Biomédico ou Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas – com experiência em coloração de lâminas citológicas (01) e Curso Superior em Biomedicina com pós-graduação em Citopatologia Clínica ou cursando o último módulo da especialização, com experiência em docência em Citopatologia Clínica (01).

Inscrições devem ser efetivadas no período de 03, 04, e 05 de julho de 2017, das 8h às 11h:30min e de 14h:30min as 17h, na Unidade Central, Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José augusto, CEP: 69.900-809. (ao lado da Esc. Humberto Soares), em Rio Branco, AC.

Os candidatos serão classificados através de Análise Documental. Os resultados do Processo Seletivo serão publicados nas páginas do Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi www.idep.ac.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 01 ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição. A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.086, desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, a partir da página 35. (http://www.diario.ac.gov.br/)