Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

IBGE libera consulta aos locais de prova do seletivo 2/2017

O IBGE liberou nessa última segunda-feira, 10, a consulta aos locais de aplicação das provas do processo seletivo 2/2017. A seleção visa preencher 24.984 vagas imediatas para atuação no Censo Agropecuário e tem execução da FGV Concursos. A conferência do local de prova é disponibilizada através da página oficial da FGV (http://www.fgv.br/ConsultaLocalProva), devendo o interessado informar o número do CPF.

De acordo com o cronograma estabelecido, a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nas cidades previstas no Anexo III do Edital 2/2017 (Município Sede do Posto de Coleta ou Nome da Área de Trabalho), no dia 16 de julho de 2017, das 13h às 17h, segundo o horário oficial de Brasília-DF. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação.

O certame vai preencher oportunidades para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, de Nível Médio e Recenseador, de Nível Fundamental.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

Edital 2/2017 - IBGE