Busca Personalizada


quarta-feira, 19 de julho de 2017

HCB-DF realiza processo seletivo na área de Psicologia

O Hospital da Criança de Brasília (HCB), no Distrito Federal, tem processo seletivo aberto para área de Psicologia. A seleção visa preencher uma vaga imediata e oferece auxílio de R$ 800,00.

A seleção é aberta para estudantes da área e que estejam cursando ensino superior em psicologia entre o 4º ao 7º semestre, comprovado por meio de declaração emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O órgão também exige conhecimento intermediário em Pacote Office, Pacote Adobe e Redes Sociais.

Inscrições devem ser efetivadas até 17 horas (horário de Brasília) do dia 25 de julho de 2017, por meio de envio de currículo para, processoseletivo.brasilia@ciee.org.br com título do e-mail “Processo HCB - PSICOLOGIA”. O modelo de currículo é fornecido na página de abertura do certame, no site do CIEE (http://www.ciee.org.br/).

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos, Avaliação Técnico-Comportamental e Entrevista Final. A divulgação dos resultados de cada etapa será realizada no site do Hospital da Criança: www.hcb.org.br.

A contratação será para regime de 25 (vinte) horas semanais, distribuídas em 5 horas/dia, das 08h00 às 13h00 ou das 13h00 às 18h00.