Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2017

DESENBAHIA abre inscrições para concurso público

A partir desta segunda-feira, 17, estão abertas as inscrições para concurso público da Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (DESENBAHIA). O certame tem execução da AOCP Concursos Públicos e visa preencher vaga imediata e criar cadastro reserva. A remuneração é de até R$ 4.704,00.

Os interessados podem disputar classificação nas funções de Técnico de Suporte em Informática, Técnico Escriturário, Advogado, Administrador, Arquiteto, Contador (01 vaga imediata), Analista de Comunicação, Analista de Processos e Controles Internos, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista Econômico-Financeiro, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil. As contratações serão para regime de trabalho semanal de 30 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da AOCP Concursos Públicos (http://www.aocp.com.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 34,00.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de setembro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Cartão de Informação do Candidato. A aplicação será nas cidades de Barreiras - BA, Feira de Santana - BA, Ilhéus - BA, Irecê - BA, Juazeiro - BA, Salvador - BA, Teixeira de Freitas - BA e Vitória da Conquista - BA.

O resultado final do Concurso para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela DESENBAHIA, e publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e nos endereços eletrônicos www.desenbahia.ba.gov.br e www.aocp.com.br em três listas, em ordem classificatória, com pontuação: a primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o emprego em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência e candidatos inscritos às vagas reservadas aos negros; a segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o emprego em que se inscreveram; a terceira lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos às vagas reservadas aos negros, respeitado o emprego em que se inscreveram.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da DESENBAHIA.

Edital