Busca Personalizada


sábado, 1 de julho de 2017

CRQ-RS realiza concurso pela Fundatec

O Conselho Regional de Química da 5ª Região (CRQ-RS), através da Fundatec e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público. A seleção abre vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido é no valor de até R$ 1.992,22.

Estão abertas oportunidades para Auxiliar Administrativo (08 vagas), sendo que as lotações serão nas cidades de Porto Alegre, Passo Fundo, Farroupilha e Pelotas. A titulação mínima exigida é ensino médio completo. O órgão também cobra Carteira Nacional de Habilitação categoria mínimo B para vagas em Porto Alegre.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/), com prazo final marcado para 28 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova teórico-objetiva será aplicada na data de 27 de agosto de 2017. O resultado final será liberado no dia 29 de setembro de 2017.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da administração do CRQ-RS.

Edital