Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

COREN-ES realiza concurso pelo Instituto AOCP

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (COREN-ES), através do Instituto AOCP e com regulação do Edital Nº 001/2017, torna público a realização de concurso público. A seleção abre vagas imediatas e oferece salário de R$ 1.651,96.

As vagas abertas são para o cargo de Auxiliar Administrativo, sendo 02 vagas para Vitória, 01 para Cachoeira de Itapemirim e 01 para Linhares. As contratações serão para regime de 40 horas de trabalho semanal.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site do Instituto AOCP (http://www.institutoaocp.org.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 07 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF.  A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 33,50. O edital de deferimento das inscrições será divulgado na data provável de 11/08/2017.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data provável de 03 de setembro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova.

O resultado final do Concurso para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo – COREN e publicado em Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

O concurso público tem prazo de validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo - COREN.

Edital