Busca Personalizada


quinta-feira, 20 de julho de 2017

Concurso do TCE-PE segue aberto pelo Cebraspe

Com prazo até próximo dia 31 de julho, o concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) segue com inscrições abertas através do Cebraspe/Cespe. O órgão visa provimento de vagas em cargos efetivos de nível superior do Grupo Ocupacional de Controle  Externo e do Grupo Ocupacional de Apoio ao Controle Externo. A remuneração é de até R$ 18.477,13.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Auditor de Controle Externo – Área: Auditoria de Contas Públicas (13 vagas) e Auditoria de  Obras Públicas (01); Analista de Controle Externo – Área: Auditoria de  Contas Públicas  (08); Analista de Gestão – Área: Administração (13); e Analista de Gestão – Área: Julgamento (01). A titulação mínima exigida é nível superior em Arquitetura ou em Engenharia ou em qualquer área de formação, a depender do cargo em disputa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pe_17, com prazo final marcado para 18 horas do dia 31 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de até R$ 200,00.

De acordo com o cronograma do concurso público, as provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas nas datas de 12 e 24 de setembro de 2017. A consulta aos locais e horários das provas será liberada dia 6 de setembro de 2017.

O certame terá validade por dois anos, contados a partir da data de publicação  da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital