Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Campo Largo do Piauí-PI realiza processo seletivo

A prefeitura de Campo Largo do Piauí-PI, através do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo. O certame visa contratar profissionais para atuação junto ao Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de até R$ 1.300,00.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Supervisor (01 vaga) e Educador Social (03 vagas). As contratações serão para regime de 40 horas semanais de trabalho. São oportunidades para níveis médio e superior.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até esta sexta-feira, 07, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua João Pereira dos Santos, S/N, Centro, Campo Largo do Piauí, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. No ato da inscrição é preciso apresentar currículo profissional devidamente comprovado; cópia do RG e CPF; comprovante de residência; cópia do certificado ou diploma de conclusão do curso, requisito mínimo do cargo para o qual pretende concorrer à vaga; e 01 foto 3x4.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, sendo que o resultado final do certame será liberado no dia 17 de julho de 2017. As demais informações estão no regulamento.

Edital