Busca Personalizada


segunda-feira, 10 de julho de 2017

AMAZUL lança processo seletivo

A AMAZUL (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A) lançou nesta segunda-feira, 10, edital de processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 8.838,33.

Estão abertas oportunidades para candidatos com formação de nível superior em Bacharelado e Licenciatura em História - Doutorado em História; Habilidade de conversação, escrita e leitura em Inglês e Francês (01 vaga); Bacharelado em Relações Internacionais - Mestrado em Relações Internacionais - Habilidade de conversação, escrita e leitura em Inglês (01); e Bacharelado em História - Doutorado em Ciência Política - Habilidade de conversação, escrita e leitura em Inglês. Cursos de Aperfeiçoamento/Extensão nas áreas de Energia Nuclear; Negociação; Estratégia de Empresas (01).  Os aprovados e contratados irão atuar no Rio de Janeiro.

Inscrições serão realizadas pessoalmente ou através de representante devidamente autorizado, mediante procuração com firma reconhecida em cartório, no seguinte local: Rua Conselheiro Saraiva nº 8, 3º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, no período específico de 11 a 28 de julho de 2017, nos dias úteis, nos horários de 10:00h as 12:00h e das 14:00h as 16:00h.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de documentação e defesa de memorial, conforme os critérios apresentados no regulamento. A divulgação do resultado final será feita dia 21 de agosto de 2017.

O resultado do presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação em publicação do Diário Oficial da União (DOU).

Edital