Busca Personalizada

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Aberto seletivo para professor na prefeitura de Imbituba-SC

A prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, através do Edital Nº 18/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor. O extrato do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios, edição da terça-feira, 18.

De acordo com as informações do executivo municipal, o certame visa criar cadastro reserva para Professor Níveis I e II. A titulação mínima exigida é Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Anos Iniciais com diploma expedido até 31 de dezembro de 2006 ou pedagogia com diploma expedido a partir da resolução CNE CP 01 de 15 de maio de 2006 ou Normal Superior com habilitação em Anos Iniciais; e Magistério com habilitação em Anos Iniciais; ou Histórico escolar e frequência de, no mínimo, 5º semestre de Licenciatura em Pedagogia, respectivamente.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de julho a 01 de agosto de 2017, junto a Gerência de Pessoal, da Secretaria Municipal de Administração, localizada a Rua: Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba, Santa Catarina, das 13:30 às 19:00 horas e/ou via SEDEX.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da prefeitura de Imbituba, SC: http://www.imbituba.sc.gov.br/.