Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aberto seletivo para professor de cursos técnicos da SEDU-ES

A  Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES), através do Edital n° 39/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor de cursos técnicos. O salário chega ao valor de R$ 3.554,92.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Administração, Agronegócio, Arquivo, Ciências Contábeis, Desenvolvimento de Pessoas, Direito, Economia, Educação, Eletrotécnica, Estatística Aplicada, Ética, Geografia, Espanhol Técnico e Libras, entre outras informadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.selecao.es.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 06/07/2017 até às 17h do dia 13/07/2017. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição.

Os candidatos serão selecionados através de comprovação de títulos e formalização do contrato. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital